InícioDestaqueHomem morre após ser espancado em São Mateus do Sul

Homem morre após ser espancado em São Mateus do Sul

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

João Maria Ferreira, 52 anos, morreu no início da tarde desta quarta feira, dia 1º, no Hospital Regional de União da Vitória. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames pelo fato dele ter sido agredido no município de São Mateus do Sul, um dia antes, na comunidade da Fazendinha.

 

 

 

Segundo a Polícia apurou, Ferreira foi encontrado em sua casa todo machucado, após ter sido agredido pela sua esposa e mais dois homens durante a madrugada de terça-feira, 30, após terem saído de um bar.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13 horas da terça-feira e encaminhou o ferido para o Pronto Socorro Municipal de São Mateus do Sul, que devido aos ferimentos transferiu a vítima para União da Vitória, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira.

 

 

Pouco depois os suspeitos do crime foram encontrados caminhando por uma estrada da comunidade onde ocorreu o crime. Populares acionaram a Polícia Civil, que prendeu o trio.

 

 

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.