InícioDestaqueHomem morre após pneu de caminhão explodir em Três Barras

Homem morre após pneu de caminhão explodir em Três Barras

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

André Jackson Quilante (mais conhecido por André Borracheiro), 39 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 12, após um pneu de caminhão explodir enquanto ele fazia o conserto, conforme informou a Rádio Clube no programa Clube Comunidade.

 

 

O acidente ocorreu por volta das 8 horas da manhã na borracharia em que André trabalhava em Três Barras.
O Corpo de Bombeiros de Três Barras atendeu a ocorrência e confirmou a morte por causa da explosão do pneu, mas não repassou mais detalhes sobre o acidente.

 

 

O corpo de André Jackson Quilante (mais conhecido por André Borracheiro) será velado na Capela Mortuária do Cemitério de Três Barras e será sepultado às 11 horas desta quarta-feira (12).
Ele deixa enlutados esposa, uma filha, mãe e demais familiares.

 

 

André era muito conhecido na cidade por ser uma pessoa muito simpática, extrovertida, com tanta carisma era muito conhecido e querido por muitos, nós da equipe A Gazeta, e amigos de André, estamos imensamente entristecidos com está notícia.

 

 

Um rapaz jovem e sempre disposto a ajudar o próximo, as vezes a vida é injusta, mas Deus nosso senhor sabe a hora de cada um e hoje contamos com mais um anjos cuidado de todos nós lá de cima! Vai com Deus meu grande amigo André Borracheiro!

 

 

Nossa condolências a família enlutada.

 

 

Eu sei que hoje o dia para você está cinza e feio, mas tente pensar que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.