InícioDestaqueHomem embrigado bate em vário carros no centro de Três Barras

Homem embrigado bate em vário carros no centro de Três Barras

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Trata-se de ocorrência de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais) e Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade.
A equipe PM de Três Barras deslocou ao local repassado via COPOM.

 

Segundo repassado, o veiculo TROLLER/T4 havia batido em vários veículos no centro de Três Barras e evadido-se do local.

 

 

A equipe PM iniciou buscas, fora repassado que o veiculo estava indo sentido a cidade de São Mateus do Sul-PR e que o condutor estava alterado “embriagado”, e estava batendo em diversos veículos, muros e arvores pelo caminho.
Diante dos fatos a equipe PM, solicitou passar para o estado do Parana e deslocou sentido a cidade de São Mateus do Sul-PR com intuito de abordar o veiculo e evitar que no trajeto de quase 30KM da PR-364 o mesmo viesse a causar outro acidente.

 

 

 

 

Durante o deslocamento pela PR-364, foi observado um veiculo Troller vermelho retornando a cidade de Três Barras, o mesmo estava com luz alta e vinha em ziq-zaq na pista, na localidade de Laranjeiras.
A equipe PM iniciou acompanhamento do veiculo, foi dado ordem de parada a traves de sinal sonoro sirene, e luminoso giroflex, ordem não obedecida pelo condutor.

 

 

O acompanhamento durou cerca de 15KM a 20KM, durante o acompanhamento o condutor dirigia em zig-zag, avançava o acostamento e transitava pela contra-mão. Veio a perder o controle do veiculo por duas vezes sobre a ponte do Rio Negro, quase caiu no Rio e derrubou o muro de proteção da ponte, quase bateu num veiculo VW Gol que passava por uma lombada, e que conseguiu desviar para não ser atingido pela Troller.
A equipe PM tentou por diversas vezes abordar o veiculo, sem efeito, ordens não obedecidas pelo condutor.
O veiculo parou próximo a praça central, em Três Barras onde foi dado ordem de descer do veiculo ao condutor, ordem não obedecida.

 

 

 

 

Com o veiculo imobilizado foi abordado o condutor, um homem com 69 anos, o qual apresentava diversas lesões nos braços, na perna direita e no rosto.
Dentro do veiculo foi localizado 10 latas de cerveja,perguntado ao condutor se havia ingerido bebida alcoólica o condutor confirmou que havia ingerido.

 

 

 

O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, fala enrolada, odor alcoólico, olhos vermelhos.
Foi acionado o bombeiro militar, o qual esteve no local e conduziu o autor ao hospital de Tres Barras e posterior a equipe PM o conduziu a delegacia de policia de Canoinhas.

 

 

 

No trajeto pelo centro da cidade de Três Barras, a TROLLER atingiu um veiculo FIAT/UNO MILLE na traseira, onde o condutor deste observou o autor evadir-se do local.

 

 

 

Na Delegacia de Canoinhas foi oferecido teste de etilômetro ao condutor, que se recusou a realizar, foi realizado a apreensão das latas de cerveja e entregue na delegacia. O veículo TROLLER foi recolhido ao pátio, foi realizado as multas cabíveis em desfavor do condutor.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.