InícioDestaqueHomem é vítima de tentativa de homicídio em Canoinhas

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Canoinhas

Últimas notícias

Guerra Mundial: entenda riscos de conflito entre Israel e Irã

O risco de uma nova guerra mundial existe caso...

Parada 120 – Hamburgueria artesanal em Três Barras

Conheça o melhor delivery de hambúrgueres artesanais de Três...

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

Na quinta-feira, 22, por volta das 21h30,  a polícia militar foi acionada  via Copom para deslocar até a Rua Fauri de Lima, bairro Campo da Água Verde, no município de Canoinhas, onde segundo informações dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra outro homem.

 

 

Chegando ao local, a guarnição se deparou com a vítima recebendo atendimento pelo Corpo de Bombeiros, pois havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo informações de sua mãe que presenciou o fato, ela estava juntamente com seu filho na sala de sua residência e ouviram que uma motocicleta parou no portão da referida residência e começou a acelerar.

 

 

Ao sair para verificar o que estava acontecendo seu filho foi atingido pelos disparos. Em sequencia, o Copom recebeu uma denúncia de que dois homens adentraram em um local conhecido como “barreiro” e abandonaram uma motocicleta.

 

 

Os policiais deslocaram até o local indicado e localizaram uma motocicleta no matagal. A motocicleta YBR, foi apreendida e entregue na Delegacia. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.