InícioPolíciaHomem é preso por importunação sexual, após tira fotos das nádegas de...

Homem é preso por importunação sexual, após tira fotos das nádegas de uma mulher

Últimas notícias

Veículo é encontrado queimado em Três Barras

Na manhã desta quarta-feira, 17,  os bombeiros de Três...

Polícia Militar registra três ocorrência de posse de droga no mesmo dia em Três Barras

Nesta  terça-feira, 16, três ocorrências de posse de drogas...

Na madrugada de quarta-feira, 01, por volta das 3h40, policiais militares em rondas pela área central do município de Bela Vista do Toldo, foram informados que havia um homem
incomodando uma mulher dentro de um estabelecimento (clube).

 

No momento que a guarnição entrou ver o que estava acontecendo, flagrou o homem tirando fotos das nádegas da mulher a qual estava de costas e não percebeu. Neste momento a guarnição foi falar com homem sobre o que estaria fazendo, sendo que falou que estaria apenas olhando seu celular.

 

Foi então solicitado que mostrasse a galeria do celular, sendo que ficou agressivo e começou a desacatar a guarnição proferindo palavras de baixo calão. Tentou então sair do local e foi abordado ainda dentro do local, porém resistiu a abordagem. Neste momento o homem foi imobilizado, onde novamente passou a investir contra os policiais e alguns seguranças.

 

Foi então necessário realizar técnicas de imobilização pra contê-lo. Após foi explicado a situação, sendo informado que estaria cometendo o crime de importunação sexual por tirar fotos sem autorização das nádegas de uma mulher.

 

Porém, no momento que a Guarnição tentava fazer a contenção do autor, a mulher acabou indo embora e provavelmente não saiba da existência das tais fotos. Foi perguntado se poderia mostra a galeria das fotos, sendo possível visualizar a tal foto.

 

 

Diante da situação foi dado voz de prisão pelos crimes de resistência e desacato, sendo que também praticou o crime de importunação sexual. O Celular Smartphone/Telefone celular foi apreendido, pois contém as fotos tiradas pelo homem.

 

Após o homem ser avaliado pelos Bombeiros e assinar o boletim de ocorrência termo circunstanciado , foi orientado e liberado no local.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.