Na terça-feira, 31, por volta das 11h30, policiais militares deslocaram no bairro Piedade em
Canoinhas. No local a solicitante relatou que na data de ontem sua filha de 8 anos foi na casa para brincar com sua amiguinha, mas chegando lá a sua amiga não estava e apenas o homem o qual pegou a menina colocou em sua cama e subiu em cima dela.
Segundo relatos da criança a mesma pediu para o homem sair de cima dela pois era muito pesado e que ela não queria abrir as pernas, mesmo assim ele forçou a abertura. Então por volta das 16h quando a menina voltou para casa a família notou que suas vestes estavam desarrumadas e que a criança desviava o olhar.
Perguntada por sua mãe o que houve a criança não falava nada. Na data de hoje a família novamente questionou sobre o que houve ontem e então ela contou que sua amiguinha não estava em casa e o que o homem fez.
Então a mãe ligou para a Polícia Militar. No momento da prisão o homem não demonstrou surpresa e disse que a história era diferente. Posteriormente na delegacia ele relatou que a menina foi para sua cama ficou pelada e chamou o mesmo para ter relações. Diante dos fatos foi conduzido todas os envolvidos para a delegacia para elucidação dos fatos