Na segunda-feira, 11, por volta das 18h45min, policiais militares receberam denúncia que havia um veículo andando em “zig-zag” pela Avenida Rigesa, Três Barras e provavelmente o condutor estaria embriagado.
Os policiais militares deslocaram até o local, se depararam com o veículo FORD/FIESTA GL, sendo de imediato abordado. O veículo estava sendo conduzido por um homem, sendo constatado pela Guarnição que o mesmo apresentava vários sinais de embriagues, sendo estes, hálito etílico, vestes desajustadas, andar cambaleante, falante e olhos avermelhados.
Diante dos fatos foi oferecido o teste de etilômetro para o mesmo, porém se recusou em fazer, sendo confeccionado pela guarnição o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez (ACP), o auto de infração de trânsito e dado voz de prisão pelo crime de trânsito de Dirigir sob efeito de álcool – embriaguez ao volante, lido seus direitos constitucionais, sendo conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para os procedimentos cabíveis.
O veículo FORD/FIESTA GL foi recolhido ao pátio conveniado por não comparecer condutor habilitado no local.