InícioDestaqueHomem é preso por dirigir embriagado em Três Barras

Homem é preso por dirigir embriagado em Três Barras

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Na quinta-feira, 28, por volta das 15h40, equipes da PM de Três Barras foram acionadas para deslocar até a Rua Canoinhas, bairro São Cristovão no município de Três Barras, para verificar a denúncia de um veículo que estaria realizando manobras perigosas na via.

 

 

 

 

Em deslocamento a equipe PM encontrou o veículo Ford Verona na Rua Canoinhas, veículo citado na denúncia, realizando derrapagem e “cavalinho de pau”, causando riscos à terceiro. Imediatamente a equipe PM deu voz de abordagem ao condutor, que acatou a ordem e em seguida desceu do veículo.

 

 

 

 

 

 

O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados, sendo oferecido o teste do etilometro, resultando em 0.72mg/L, valor este considerado crime de trânsito, vide art. 306 do CTB. Também em consulta ao Sistema da Polícia Militar foi verificado que o condutor não era habilitado e o veículo apresentava débitos de licenciamento desde o ano de 2015, motivo pelo qual foi removido ao pátio conveniado.

 

 

 

 

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para os procedimentos cabíveis. Foram confeccionadas também as autuações previstas, conforme Código de Transito Brasileiro (CTB).

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.