InícioDestaqueHomem é preso por desacato e maus tratos a idosa em Três...

Homem é preso por desacato e maus tratos a idosa em Três Barras

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

No domingo, 31, por volta das 14h50, equipes da PM foram acionadas via COPOM para deslocar na Rua Adélia Schumacher, bairro São Cristovão no município de Três Barras, para verificar a denuncia que uma idosa estava sofrendo maus tratos, onde o ambiente da residência estava precário.

 

 

 

Chegando ao local, a equipe PM avistou a idosa, que é cadeirante, ao chão e estava sozinha, com a presença da guarnição, um homem chegou no local alterado, proferindo palavras de baixo calão contra os policiais e ameaças contra a idosa.

 

 

 

O homem estava muito alterado, começou a quebrar objetos do interior da residência, proferia ameaças contra os policiais e em determinado momento tentou agredir a guarnição, porém foi contido, sendo necessário usar da força física, para cessar a injusta agressão do mesmo. Desta forma, foi detido, dado voz de prisão e oferecido o beneficio de assinar o boletim termo circunstanciado se comprometendo em comparecer em juízo em data agendada, onde o mesmo aceitou.

 

 

 

A idosa ficou aos cuidados da Assistente Social que também acompanhou a ocorrência.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.