InícioDestaqueHomem é preso após realizar ameaças de morte em Três Barras

Homem é preso após realizar ameaças de morte em Três Barras

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Na sexta-feira, 24, por volta das 21h25, policiais militares foram empenhados via Copom para atender ocorrência de ameaça na Rua Prefeito Otávio tabalipa, bairro Vila Nova, município de Três Barras. No local, foi relatado pela vítima que seu irmão lhe ameaçou e também outra mulher, porém ambas conseguiram sair da sua casa.

 

 

Seu irmão teria mandando diversas mensagens com fotos de uma faca e áudios, fazendo ameaças de morte contra as mesmas. Diante do exposto a guarnição foi até a residência onde o suspeito estaria, sendo abordado o mesmo na via, seguindo em direção à residência do seu pai, onde estava a outra vítima.

 

 

Realizado busca pessoal no mesmo, foi localizado em sua cintura uma faca, a mesma enviada nas fotos.

 

 

 

Diante dos fatos, com as mensagens que o mesmo fez de morte contra as femininas, bem como o mesmo estar portando uma faca, foi proferido voz de prisão ao homem pelo crime de ameaça, no âmbito da lei Maria da Penha e porte ou posse de arma branca ou simulacro e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessário.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.