InícioDestaqueHomem é preso ao tentar estuprar criança em Canoinhas

Homem é preso ao tentar estuprar criança em Canoinhas

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Trata-se de ocorrência de Aliciar, assediar criança com o fim de praticar ato libidinoso com ela e estupro de vulnerável, na modalidade tentada   delitos estes ocorrido na Rua Epaminondas R da Silva , Campo da Água Verde.

 

 

 

 

Guarnição acionada por intermédio da central regional de emergências mediante ligação da solicitante,  chegando ao local o autor já estava detido por outra guarnição e em um local reservado a vítima que estava bem nervosa e longe do agente relatou que por diversas outras vezes o autor que seria seu vizinho (casa do lado), tentou lhe agarrar a força (aliciar), porém sem sucesso.

 

 

 

No dia de hoje este invadiu seu quarto, o qual vestia apenas roupas intimas (cueca) e tentou lhe agarrar a força novamente, porém esta pediu por socorro, frustrando a ação do homem em questão que se evadiu do local, sendo detido posteriormente por populares até a chegada da Guarnição Policial.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.