InícioDestaqueHomem é preso ao agredir sua companheira grávida em Canoinhas

Homem é preso ao agredir sua companheira grávida em Canoinhas

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/APREENSÃO DE ADOLESCENTE, LESÃO CORPORAL LEVE – DOLOSA E RESISTÊNCIA.

 

 

Na segunda-feira, 25, por volta das 13h50, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua Neri Waltrick, área central do município, para verificar uma agressão contra mulher.

 

 

No local, a equipe PM entrou contato com uma testemunha que relatou que uma jovem estava sendo agredida no local, mas haviam saído a poucos minutos da rodoviária. A equipe PM iniciou rondas nas proximidades e na Rua João da Cruz Kreilling, encontrou o casal no meio da via em discussão, ao fazer à abordagem do jovem o mesmo resistiu com socos, onde foi utilizado o uso do controle de contato para imobilizar o mesmo.

 

 

 

Indagado sobre as agressões na vítima, uma jovem com 29 anos de idade, este negou, mas relatou que estava com mandado de prisão do estado do Paraná, neste momento foi entrado em contato com a Polícia do Paraná que confirmou o mandado de prisão ativo.

 

 

 

A vítima relatou que foi agredida pelo companheiro na rodoviária com tapas na barriga, sendo que a mesma se encontra em estado gestacional de quatro meses. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.