Polícia Principais

Homem é esfaqueado em Canoinhas por brincadeiras e zoações com o colega

Na quinta-feira, 13, por volta das 18h25, policiais militares foram acionados via Copom para atendimento no pronto socorro. Chegando ao local os policiais conversaram com a vítima, qual relatou que trabalha junto com o colega, que ao chegar ao alojamento, seu colega lhe desferiu algumas facadas em suas costas no momento que iria tomar banho.

 

 

 

O autor falou que iria resolver isto hoje, sendo que o motivo foi por causa de brincadeiras e zoações. Diante das informações, as guarnições em rondas localizaram o autor em outro alojamento da mesma empresa na Rua Adolfo Bading, bairro Campo da Água Verde.

 

 

 

Em conversa com o autor este relatou o motivo em que se desentenderam. O homem também relatou que foi tirar satisfações com a vítima, porém entrou em luta corporal, momento em que viu uma lâmina sem cabo em cima de umas das camas e no momento da agressão desferiu um golpe com a lâmina no braço e uma nas costas da vítima
com o intuito de se soltar.

 

 

 

Diante dos fatos o homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para as devidas providencias.

Comente esta matéria: