InícioDestaqueHomem é encontrado morto sentado em uma cadeira em Canoinhas

Homem é encontrado morto sentado em uma cadeira em Canoinhas

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

A Polícia Militar foi acionada, onde no local foi encontrada uma pessoa já em óbito. Foi na Rua senador Ivo de Aquino 210, fundos da Borracharia RINCÓN, Jardim esperança.

 

 

 

Bombeiro foi quem ligou para o 190.

 

 

No local do fato, o proprietário da borracharia RINCÓN informou que ELTON BALTAZAR LUDKA ajudava na borracharia nos finais de semana e fazia anos que era alcoólatra.

 

 

 

Que fazia dois dias que pediu ao proprietário da borracharia para ali ficar pernoitando.

 

 

 

Que ficou alojado em um quarto nos fundos da borracharia, e na sexta-feira Elton começou a passar mal devido ao seu estado de saúde.

 

 

 

 

Afirma o proprietário da borracharia que Elton ficou então alternando entre se sentir mal e alguns momentos mais estáveis.

 

 

 

Afirmou ainda a testemunha, que ontem por volta das 10H30m Elton piorou bastante e que momentos depois o óbito ocorreu, relatando ainda que em seguida o Corpo de Bombeiros foi até o local e confirmou o óbito.

 

 

 

 

A Polícia Militar então entrou em contato com a Polícia Civil, onde o Policial Civil fez o contato com os familiares informando do ocorrido.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.