InícioDestaqueHomem é assaltado ao trocar pneu furado na SC-477

Homem é assaltado ao trocar pneu furado na SC-477

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

Na sexta-feira, 28, por volta das 9h40, compareceu no Grupo Policial de Major Vieira, um homem relatando que foi vítima de furto na noite anterior, isto é quinta-feira, nas margens da SC 477.

 

 

A vítima relatou que estava seguindo sentido Canoinhas, quando furou o pneu do carro, ao realizar a troca foi abordado por dois homens que chegaram com um veículo escuro de placas Mercosul.

 

 

Quando os autores visualizaram a sucata de catalizador no porta-malas do carro, anunciaram o assalto pedindo o dinheiro e de imediato agrediram a vítima. Um dos autores carregou quatro peças de catalizador, totalizando 18k de material no valor de R$13.000,00 mais R$ 180.00 em espécie, em seguida fugiram para Canoinhas.

 

 

 

Diante da situação, a vítima decidiu pernoitar e posteriormente registrar o boletim de ocorrência. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para elucidação dos fatos.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.