InícioPolíciaHomem desaparecido há um ano em MG é localizado na BR 116...

Homem desaparecido há um ano em MG é localizado na BR 116 em Mafra

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Policiais rodoviários federais localizaram na manhã de hoje (quinta), na BR 116 em Mafra, um homem de 28 anos que estava havia desaparecido há cerca de um ano em Minas Gerais.

 

Os agentes o encontraram caminhando no acostamento, sem camisa e mancando de uma perna. Apesar do ferimento, ele recusou atendimento médico. O homem aparentava ter problemas mentais e não portava nenhum documento ou aparelho celular.

 

Após buscas nos sistemas, os policiais descobriram que a família dele, de Sete Lagoas/MG, havia registrado um Boletim de Ocorrência por desaparecimento no ano passado.

 

Ele foi levado à Unidade Operacional da PRF, onde foi feito contato com a família. Os parentes receberam com alegria a notícia da localização, agradecendo muito aos policiais pelo auxílio.

 

A pedido dos familiares, o homem foi encaminhado para um hotel na cidade de Rio Negro/PR. Ali ficará hospedado, recebendo roupas e alimento, até a chegada dos parentes de Minas Gerais.

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.