No sábado, 23, por volta das 21h55, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo bairro São Cristóvão na cidade de Três Barras, quando na Rua Bendito de Paula e Silva Pazda se depararam com um homem, o qual foi flagrado saindo de um local em que se encontrava escondido e, ao visualizar a viatura PM jogou um objeto em meio a vegetação, sendo este um local de grande movimentação de tráfico de drogas.
Foi dado voz de abordagem ao homem onde o mesmo passou a resistir ativamente, não deixando ser revistado e que, logo após foi localizado pela equipe PM um celular na cor branca o qual era o objeto que havia sido jogado pelo abordado.
Os policiais militares solicitaram ao abordado o desbloqueio do celular, devido suspeita de possível traficância pelo homem, ele concordou e ao pega-lo jogou o celular ao solo vindo a quebrá-lo por completo e já bastante alterado passou a desacatar os policiais militares, proferindo palavras de baixo calão.
Diante dos fatos o homem foi conduzido, juntamente com os destroços do celular, para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para as providências cabíveis.