InícioPolíciaHomem denunciado por agressão contra família é preso suspeito de tráfico

Homem denunciado por agressão contra família é preso suspeito de tráfico

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

Na quinta-feira, 06, por volta das 16h20, policiais militares em atendimento a uma ocorrência no bairro Piedade, receberam informações de que uma mulher e seus filhos estavam sofrendo ameaças e agressões por parte do marido.

 

Na denúncia foi informado também que o homem comercializa entorpecentes na sua residência, que é frequente a movimentação de usuários no local. Diante das informações recebidas, as guarnições foram até a residência, onde a mulher autorizou a entrada na casa, para averiguação.

 

Em seguida, os policiais deslocaram até o comércio, onde o suspeito é proprietário. Indagado sobre os fatos, disse que é apenas usuário de drogas, porém foi localizado em um armário, dentro de um casaco preto uma pedra de crack, totalizando 17,5 gramas e mais cinco pedrinhas de crack, fracionadas e embaladas prontas para comércio. Cabe destacar que a referida pedra se fosse fracionada resultaria em aproximadamente 70 a 75 pedras pequenas de crack.

 

Foi localizado ainda, certa quantia em dinheiro, além da drogas apreendida foi encontrado papel alumínio, usado para embalagem de entorpecentes, uma faca e dois celulares, marca Blu e Samsung que tava na posse do suspeito.

 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduzidos os outros envolvidos, que haviam chegado no estabelecimento para comprar drogas na hora da abordagem policial, para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a drogas apreendida e o dinheiro, para as providências cabíveis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.