InícioDestaqueHomem de 54 anos é a 68ª vítima da COVID-19 em Três...

Homem de 54 anos é a 68ª vítima da COVID-19 em Três Barras

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

O Setor Epidemiológico de Três Barras informou na tarde desta quarta-feira, 13, a 68ª morte de munícipe por complicações da covid-19.

 

 

A vítima é um homem de 54 anos com registro de comorbidades. O munícipe veio a óbito neste domingo, 10 de outubro, no Hospital de Jaraguá do Sul. Ele havia sido transferido no dia 19 de agosto. Vale ressaltar que o município de Três Barras recebeu a informação apenas no dia de hoje.

 

 

O Governo do Município lamenta com profundo pesar a morte do paciente e se solidariza com familiares enlutados e amigos.

 

 

Diante do agravamento da pandemia na região e no Estado de Santa Catarina, a saúde pública municipal pede para que a população tresbarrense redobre os cuidados e a prevenção, evitando aglomerações, mantendo o distanciamento social, higienizando as mãos e os ambientes com frequência e usando máscara ao sair de casa, respeitando os protocolos.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.