A Polícia Militar foi acionada via COPOM, nesse sábado, para atender a uma ocorrência na Rua Vereador Ozório de Lima, no bairro São Cristóvão, em Três Barras.
No local, foi relatado que um homem estava agredindo outro com um martelo. O pai da vítima, que é portador de câncer e encontra-se em estado de saúde grave, tentou intervir na situação, mas também foi agredido, sofrendo lesões no braço esquerdo.
A vítima relatou que o agressor iniciou o desentendimento ao exigir que fossem buscar bebida alcoólica e, posteriormente, tentar levá-lo para adquirir drogas. Após retornarem para casa, o agressor aumentou o volume da televisão, o que gerou um novo conflito.
Durante a discussão, o agressor seguiu a vítima até o quarto e iniciou uma briga, utilizando o martelo para desferir golpes que causaram dores na cabeça da vítima. Ao intervir, o pai foi atingido e ferido.
Foi informado que situações de conflito e violência são recorrentes nessa residência, expondo os moradores, que são idosos e em estado de saúde delicado, a situações de risco.
Na delegacia, o agressor teve um ataque epilético, sendo necessário o atendimento dos bombeiros militares, que o conduziram ao hospital de Canoinhas para os cuidados médicos.