Na quarta, 09, por volta das 21h, equipes PM deslocaram até a rua Joaquim Batista Pires, bairro São Cristóvão, para atendimento de ocorrência de Ameaça, Violência doméstica (Lei Maria da Penha), Vias de fato e Lesão corporal leve.
A equipe PM foi acionada via CENTRAL 190. Chegando no local da ocorrência a EQUIPE se deparou com uma vias de fato entre os irmãos, sendo assim foi utilizado técnicas de controle de contato e separado os envolvidos, onde o um dos homens estava alterado e embriagado e o outro apresentava uma lesão leve no ombro direito e conforme relato, seu irmão chegou em casa embriagado, brigando com esposa e filhos, quebrando tudo dentro de casa, que tentou conversar com o irmão para o mesmo se acalmar, porém seu irmão partiu cima para agredindo fisicamente.
Conversado com a mulher e a mesma relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado, começou a dar chutes em seu filho, que ela pediu para ele parar, que quando ela saiu para fora da casa com as crianças e ele disse “vou matar tudo vocês e vou jogar no rio”. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim BO-PA e conduziu os envolvidos até a Delegacia de Policia Civil de Canoinhas.