InícioDestaqueHomem abusa sexualmente de sua enteada de 13 anos em Canoinhas

Homem abusa sexualmente de sua enteada de 13 anos em Canoinhas

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Na quarta-feira, 24, por volta das 13h, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Avenida Senador Ivo de Aquino, bairro Industrial I, no município de Canoinhas.

 

 

 

No local, a vítima uma menina com 13 anos relatou que seu padrasto a abusou sexualmente e desde então vem lhe ameaçando caso a mesma conte para alguém. Relatou ainda que o mesmo tem ciúmes dela, lhe privando até mesmo das amizades. O homem espera todos na casa irem dormir e vai ao seu quarto, que mediante ameaça fica passando a mão no seu corpo. Neste dia ficou sabendo que ao retornar da escola ficaria sozinha com seu padrasto então procurou socorro no posto de saúde próximo para relatar o caso, sendo que o autor foi até o local para tentar impedir a denúncia e lhe ameaçou.

 

 

 

Diante dos fatos os policiais militares efetuaram a prisão do autor e conduziram para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. A vítima, juntamente com sua mãe, foram conduzidas pelo Conselho Tutelar.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.