Polícia Principais

Grave acidente mata 2 jovens são-mateuenses

Na noite de terça-feira (24), por volta das 21h40, um grave acidente no trevo de entrada para o município de Antonio Olinto, na BR-476, deixou Kelly Veiga, 38 anos, e Isaac da Silva Levandoski, 30 anos, mortos.

 

O veículo Renault Clio foi atingido por uma carreta e matou Kelly, que conduzia o veículo e morreu no local. Isaac foi encaminhado para o Pronto Atendimento municipal e faleceu nesta madrugada. A equipe do Corpo de Bombeiros informa que também prestou atendimento a Sandro Zeni, que também estava no veículo e segue internado com fraturas.

 

De acordo com a equipe que prestou o socorro, três pessoas que estavam no veículo receberam o atendimento. Há relatos de que no carro haviam cinco pessoas, porém apenas três estavam no local.

 

Kelly sofreu fratura cervical e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória. Ainda não há informações sobre seu velório.

 

Isaac sofreu traumatismo craniano e seu corpo será velado na capela do Cemitério Municipal de São Mateus do Sul. Sepultamento hoje (25), com local a ser definido. Via: Rádio Difusora do Xisto.

Comente esta matéria: