InícioDestaqueGoverno de SC vai licitar projeto de recuperação da SC 477

Governo de SC vai licitar projeto de recuperação da SC 477

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

revitalização da SC 477 ainda vai demorar. Em audiência com prefeitos da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte), o governador Carlos Moises da Silva afirmou que encaminhou para licitação o projeto para revitalização da rodovia. “Ele nos informou de que não havia projeto, então enviou para licitar o projeto para a recuperação total do trecho que liga Canoinhas a BR 116”, comenta o prefeito Beto Passos.

 

 

A informação foi repassada ao prefeito de Canoinhas e dos municípios da Amplanorte durante audiência em Florianópolis na tarde desta segunda-feira, 26. Além de assumir compromisso em relação à SC, o governador falou ainda sobre recuperação das SC 135 – que liga as cidades de Porto União e Matos Costa, além da entrega da ordem de serviço da obra do acesso à Itaiópolis pela SC 144.

 

 

“O governador foi muito atencioso conosco e voltou a assumir o compromisso com os canoinhenses em relação a recuperação da SC 477. Estamos confiantes de que o processo caminhe e que finalmente tenhamos esta revitalização total. Moises nos disse que infraestrutura é uma de nossas prioridades que trará desenvolvimento e progresso para Santa Catarina”, comenta Passos.

 

 

Além dos prefeitos, os deputados federais Darci de Matos e Fabio Schioceht e os parlamentares estaduais Paulinha, Maurício Eskudlark e Valdir Cobalchini acompanharam o encontro com o governador.

 

 

 

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.