InícioDestaqueFique por dentro da primeira sessão da Câmara em setembro

Fique por dentro da primeira sessão da Câmara em setembro

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

A primeira sessão deste mês na câmara de Três Barras, na quarta-fera (01), foi marcada pelo depoimento do vereador Laudecir Gonçalves (PR). “Eu não acreditava muito na COVID-19, até pegar”, declara. O parlamentar citou mais de uma vez que não acreditava muito na doença, mas que depois dele e de sua família sofrerem com o vírus, envia sentimentos às pessoas que perderam entes queridos e agradece aos trabalhadores da saúde.

 

 

O vereador, no uso da Palavra Livre, anunciou que junto ao Deputado Maurício Eskudlark (PR) no correr da semana entregará na prefeitura uma emenda de 150 mil reais, que deverá ser utilizada para a instalação de câmeras de monitoramento nos CMEIs do município.

 

 

 

Outras ações ocorreram na sessão. A vereadora Josi Gazaniga (MDB) fez uma indicação à prefeitura para que se procedam melhorias no prédio da unidade de saúde do centro, com a instalação de grades de proteção nas janelas do térreo e a colocação de acrílicos para dividir as mesas de atendimento e diminuir o contato entre servidor e paciente.

 

 

 

Josi Gazaniga, Daniele Krailing (PSL) e Mara Shimoguiri (PTB) solicitaram à prefeitura um estudo para o fornecimento de absorventes pelo município às mulheres que não têm condições de comprar.

 

 

 

O vereador Ernani Jr. (PSL) indica a necessidade de troca das lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública.

 

 

 

Já o vereador Canani Jr. (PSC) indicou à prefeitura a necessidade de reparo no asfalto nas regiões em que houve concerto da tubulação subterrânea.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.