InícioDestaqueFinal de semana tem futsal e futebol em Canoinhas

Final de semana tem futsal e futebol em Canoinhas

Últimas notícias

Penso, logo destino: Cerca de 886 pneus em desuso são recolhidos em Três Barras

O município de Três Barras realizou nesta quarta-feira, 24,...

Vítima de acidente para encima do teto do carro após colisão

Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 16h30, ...

Quem ama esporte tem muitas opções de jogos em Canoinhas no final de semana. Neste sábado, dia 16, a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) do Governo de Canoinhas promove a rodada do sub-11 da Copinha de Futsal na Praça.

 

Os jogos iniciam às 8h entre as cinco equipes que disputam esta etapa: AABB A e B, FMEL e Chapecoense A e B.

 

“Já promovemos o sub-9 e o sub13. Agora chegamos ao sub-11. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público respeitando os protocolos sanitários”, lembra o prefeito de Canoinhas, Beto Passos.

 

Os jogos acontecem na Praça Lauro Müller, mas em caso de chuva serão realizados no ginásio Magno Victor Fuck, na SC 477, Água Verde.

 

Sábado e domingo a FMEL promove mais uma rodada do municipal de futebol no Ditão. Às 14h de sábado, 16, jogam Grêmio Marcílio Dias e Milan da Fartura e, às 16h, as equipes Estrela Azul e Lagoa entram em campo.

 

No domingo, 17, o Universo enfrenta a Mecânica Avenida e o Mirassol joga contra o Flamenguinho – as 14h e 16h respectivamente.

 

O gestor da FMEL, Jocimar Jubanski, lembra que para entrar no estádio ou ginásio serão cobrados os protocolos sanitários de segurança contra a covid-19.

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.