Tráfico de drogas
No sábado, 30, por volta das 21h35, policiais foram acionados via Copom para deslocar até a Rua Marechal Deodoro, área central do município de Canoinhas, para verificar um desentendimento.
No local a guarnição conversou com um homem o qual informou que dois passageiros embarcaram em Joinville com destino a Canoinhas, ao chegarem ao destino um deles acabou perdendo a identificação da sua mala (ticket) e que diante da negativa em entregar a mala sem o ticket este ficou nervoso.
Já o outro passageiro, pegou a bagagem e saiu do local. Diante dos fatos a guarnição pediu para o homem indicar qual era a sua bagagem e após revista na bagagem foi encontrado 1,028kg de crack e 497gramas de cocaína. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.
Tráfico de drogas
Na madrugada de sábado, 30, por volta das 0h30, policiais apreenderam cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie, na Virgilio Trevisan, bairro Cohab 4, no município de Canoinhas.
Os policiais em rondas pela Rua Roberto Elke avistaram um veículo suspeito o qual foi abordado. Após a busca pessoal foi localizado duas buchas de cocaína.
Os policiais deslocaram até uma residência no bairro Cohab 4, onde possuía várias denúncias de ponto de trafico, após abordagem foi localizado mais uma quantia de cocaína e a balança de precisão.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, juntamente com o material apreendido, para as providencias necessárias.