Polícia Principais

Filho ameaça mãe e família por não ganhar dinheiro para comprar drogas

Na madrugada de quinta-feira, 12, por volta das 0h25 policiais militares foram acionados por intermédio da central regional de emergências, para deslocar na Rua Carlos Wagner, bairro Campo da Água Verde, município de Canoinhas.

 

 

No local conversado com a vítima que relatou que seu filho pediu dinheiro para ir comprar substância entorpecente e como a resposta foi negativa ao pedido o agente ficou agressivo e em posse de uma arma branca quebrou alguns móveis e ameaçou a vítima e seus familiares, deixando todos com medo.

 

 

 

Guarnição adentrou na residência e encontrou o suspeito no quarto e em um ambiente insalubre, sujo cheio de latas de cerveja e vários cachimbos, aonde o homem usa para fumar crack, a casa possui pouco móveis pois o agente furta-os para trocar por drogas ou álcool.

 

 

 

Diante dos fatos e da vontade de representação judicial da vítima e do medo percebido desta para com seu filho, foi dado voz de prisão ao suspeito e feito a condução do mesmo até a Delegacia de Polícia Civil para início da elucidação dos fatos citados.

Comente esta matéria: