InícioDestaqueFilho ameaça mãe e família por não ganhar dinheiro para comprar drogas

Filho ameaça mãe e família por não ganhar dinheiro para comprar drogas

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Na madrugada de quinta-feira, 12, por volta das 0h25 policiais militares foram acionados por intermédio da central regional de emergências, para deslocar na Rua Carlos Wagner, bairro Campo da Água Verde, município de Canoinhas.

 

 

No local conversado com a vítima que relatou que seu filho pediu dinheiro para ir comprar substância entorpecente e como a resposta foi negativa ao pedido o agente ficou agressivo e em posse de uma arma branca quebrou alguns móveis e ameaçou a vítima e seus familiares, deixando todos com medo.

 

 

 

Guarnição adentrou na residência e encontrou o suspeito no quarto e em um ambiente insalubre, sujo cheio de latas de cerveja e vários cachimbos, aonde o homem usa para fumar crack, a casa possui pouco móveis pois o agente furta-os para trocar por drogas ou álcool.

 

 

 

Diante dos fatos e da vontade de representação judicial da vítima e do medo percebido desta para com seu filho, foi dado voz de prisão ao suspeito e feito a condução do mesmo até a Delegacia de Polícia Civil para início da elucidação dos fatos citados.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.