Nesta terça-feira, 12, por volta das 19h12min, policiais militares foram acionados via Central de Emergência, para deslocar até a Rua Rodolfo Scheidt, bairro Jardim Esperança, para atendimento de uma ocorrência de ameaça.
No local, conversando com uma senhora, a qual relatou que por várias vezes seu filho, o qual é usuário de entorpecentes vem ameaçando ela, e nessa data também a agrediu e ameaçou de morte.
Seu outro filho também presenciou as ameaças e agressões em outras datas e hoje estava no trabalho e recebeu de sua outra irmã áudios das ameaças e uma filmagem do irmão arremessando um objeto em sua mãe, que acionou a polícia militar e foi até a residência da vítima.
Diante dos fatos o autor, a vítima e a testemunha foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.