InícioDestaqueFestinha regada a maconha, cocaína, som e anabolizantes acaba com a chegada...

Festinha regada a maconha, cocaína, som e anabolizantes acaba com a chegada da PM

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

Na madrugada de sábado, 1, a polícia militar foi acionada para se deslocar até a Rua Bernardo Olsen, para averiguar uma denuncia de perturbação. Chegando ao local,  ouviram o som estridente vindo do interior da residência. Mesmo com acionamento da sirene não atenderam a guarnição. Após a abordagem  apresentou-se um homem como responsável, durante a conversa a polícia  visualizou um homem correndo em direção a uma porta no interior da residência levantando suspeita.

 

 

Entrando na casa e abordado o mesmo, também flagrado, além do som perturbador, aproximadamente 8 pessoas, as quais não usavam máscara de proteção individual e não mantinham distanciamento seguro. Outro fato observado foi a presença de resquícios de substância análoga a cocaína e maconha espalhados pela casa.

 

 

Foi efetuado as buscas na casa, sendo localizado 24 frascos de anabolizante (Parabolin, Testosterona, Deca Durabilin, etc), assim como uma pequena quantidade de maconha e cocaína e utensílios de uso (moedor, uma espécie de cacimbo, prato com resto de cocaina).

 

 

Indagada as pessoas sobre os itens encontrados, ninguém assumiu a propriedade dos entorpecentes, somente dos anabolizantes. Diante dos fatos citados e a presença de uma menor no local, todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com as drogas, objetos e o som perturbador.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.