InícioDestaqueFeira Municipal de Três Barras volta neste sábado, 06 de fevereiro

Feira Municipal de Três Barras volta neste sábado, 06 de fevereiro

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

A Feira Municipal de Três Barras está de volta! E o retorno já tem data e hora: será neste sábado, 06, a partir das 08h, com a Exposição de Produtos de Artesanato e Coloniais nas proximidades da LK Confecções.

 

 

“Voltamos 11 meses após a última edição, seguindo todos os protocolos de saúde e sanitários”, garantiu Viviane Bueno, coordenadora de Cultura do Município.

 

 

Para isso, a organização irá aferir a temperatura do público, disponibilizar álcool em gel 70% e cuidar do distanciamento entre as pessoas a fim de evitar aglomerações. Só poderá chegar e permanecer no local quem estiver usando máscara. “Ainda vivemos um momento delicado da pandemia, portanto, devemos redobrar os cuidados e a prevenção”, acrescentou Viviane.

 

 

A expectativa é que mais de 20 expositores da cidade e do interior venham expor e comercializar seus produtos nesta volta da Feira.

 

 

No local, a população vai poder comprar peças produzidas por artesãos tresbarrenses, além de verduras, legumes, frutas, pães, bolachas, salgados congelados, doces e pasteis fritos na hora.

 

 

O evento é uma realização da Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, e da coordenadoria de Cultura.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.