InícioVariedadesEscola de idiomas abre 20 oportunidades de emprego em Canoinhas

Escola de idiomas abre 20 oportunidades de emprego em Canoinhas

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Canoinhas está desenvolvendo quando o assunto é oportunidade de emprego. Seja em pequenos, médios ou grandes negócios, o município tem boas notícias em relação a novos postos de trabalho com carteira assinada.

 

 

 

Nesta quinta-feira, 9, a empresa KNN Escola de Idiomas oficializou ao prefeito Beto Passos o início das atividades em Canoinhas. Inicialmente a empresa deve gerar 20 vagas de trabalho.

 

 

 

O grupo é de Umuarama/PR e inicia as atividades na sede que fica na Rua Barão do Rio Branco, em frente à escola João José de Souza Cabral.

 

 

 

“Obrigado por escolher a nossa cidade para iniciar suas atividades. A abertura de novas vagas como esta e de outras que foram anunciadas como as do grupo Superpão e do Via Atacadista demonstram a confiança e segurança que os investidores percebem em nosso Município”, comenta o prefeito Beto Passos.

 

 

 

Interessados nas vagas devem procurar a sede da escola.

 

 

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.