InícioDestaqueEquipe com 7 bombeiros e 3 embarcações continuam buscas por corpo desaparecido...

Equipe com 7 bombeiros e 3 embarcações continuam buscas por corpo desaparecido no Rio Negro

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Comunicamos que por volta das 19:58h de ontem (01/04) fomos acionados para o atendimento de um naufrágio de embarcação de madeira no Rio Negro, divisa com São Mateus do Sul (localidade de Taunay). Segundo informações a embarcação estava com 05 ocupantes, sendo que 04 foram resgatados por pescadores que estavam próximos ao local, contudo o condutor da embarcação encontra-se desaparecido até o momento.

 

 

 

 

 

Ontem a guarnição realizou buscas pelas margens do rio e hoje iniciou as buscas a partir das 07:00h da manhã, mobilizando uma equipe de buscas composta por 07 bombeiros com 03 embarcações, em que foi realizada nova varredura tanto pelo rio quanto em suas margens, também foi utilizado garatéia e realizado mergulho nos locais possíveis para as buscas.

 

 

 

 

Até o presente momento o condutor não foi localizado, sendo que as buscas serão retomadas amanhã e quaisquer informações pertinentes serão repassadas neste grupo.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.