InícioDestaqueEmpresa amplia negócios em Canoinhas gerando mais emprego e renda

Empresa amplia negócios em Canoinhas gerando mais emprego e renda

Últimas notícias

Guerra Mundial: entenda riscos de conflito entre Israel e Irã

O risco de uma nova guerra mundial existe caso...

Parada 120 – Hamburgueria artesanal em Três Barras

Conheça o melhor delivery de hambúrgueres artesanais de Três...

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

Em época de pandemia as ampliações de negócios são ainda mais comemoradas pelo Governo do Município de Canoinhas. Prefeito Beto Passos recebeu o empresário Everton Chagas nesta semana que anunciou a expansão do Grupo QI.

 

Já está em funcionamento a nova empresa da família: a EmbalaQI. Trata-se de uma empresa de fabricação de embalagens de papelão como caixas e sacolas de papel.

 

“Estamos orgulhosos em saber que uma empresa canoinhense está ampliando os seus negócios gerando mais renda e empregos. Isso demonstra também a confiança que os empresários têm no Município. Parabéns”, disse o prefeito Beto Passos.

 

A empresa é de propriedade do casal Adriana e Everton Chagas e conta com sete colaboradores. “Nossa produção vai atender outras empresas locais que a partir de agora não vão precisar se preocupar em comprar embalagens em outros municípios. A riqueza vai girar localmente”, completa Chagas.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.