InícioDestaqueEm solo paranaense, Panteras do Planalto Norte participam do Grand Prix...

Em solo paranaense, Panteras do Planalto Norte participam do Grand Prix feminino de futsal sub17

Últimas notícias

Penso, logo destino: Cerca de 886 pneus em desuso são recolhidos em Três Barras

O município de Três Barras realizou nesta quarta-feira, 24,...

Vítima de acidente para encima do teto do carro após colisão

Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 16h30, ...

Mulher fica ferida ao cair de moto na BR-280 em Três BArras

Na noite desta quinta-feira, 25, por volta das 18h08min...

Jogando com apenas duas atletas sub 17 e as demais sub 15 e sub 13, as Panteras do Planalto Norte jogaram de igual para igual com todas as equipes e isso acaba revelando a existência de uma grande equipe esportiva que conta com os trabalhos dos treinadores, Brayan Dereck e Emanuel Grein.

 

 

Com três vitórias e uma derrota na semifinal por 2×0, as Panteras estiveram participando no sábado, 11, do Grand Prix Paranaense, em São Mateus do Sul. A equipe disputou a decisão de terceiro lugar e estava vencendo por 3×0 na etapa inicial da partida, porém, pelo desgaste físico dos jogos anteriores e também pelas forças físicas desproporcionais, acabou no empate final, terminando a partida com o placar de 3×3.

 

 

Nas penalidades a goleira Kamy, além de defender a primeira, converteu a última, sagrando a equipe vitoriosa pelo placar de 3×2. O destaque foi para a atleta, Camilly Cordeiro, que entre as seis equipes enfrentadas, marcou nove gols, sendo considerada a artilheira do Grand Prix.

 

 

“Parabéns a todas as meninas de nossa equipe e a comissão técnica pelo brilhante resultado, aproveitamos também para desejar um Feliz Natal e um ano de 2022 repleto de paz, amor e esperança” comenta o técnico, Lutércio Reinaldo Padilha.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.