InícioDestaqueEm reunião do PP - Eloi Quege descarta candidatura

Em reunião do PP – Eloi Quege descarta candidatura

Últimas notícias

Regulamentado direito das crianças e adolescentes em ambiente digital

Uma resolução do Ministério dos Direitos Humanos e da...

Bombeiros realizam parto dentro de ambulância durante ocorrência

Nesta terça-feira, 09, por volta das 02:29, os bombeiros...

Homem morre em acidente na BR-280, em Três Barras

Na noite desta segunda-feira, 08, por volta das 19h56...

PP – Partido Progressista

 

Na noite dessa sexta-feira, 7, o Partido Progressista realizou uma reunião para definir algumas ações do partido para a corrida eleitoral de 2020.

 

 

O Partido afirmou que irá correr a eleição com uma chapa completa de vereadores e nas cabeças sendo um candidato a prefeito ou a vice.

 

 

Eloi Quege

Após tantas falacias sobre o futuro de Dr. Eloi, o atual presidente do PP, descartou qualquer possibilidade de ser candidato, em seu pronunciamento afirmou que nunca teve acerto com qualquer pessoa, e que sua decisão foi tomada junto a sua família, afirmou estar cansado dessa política cheia de falsidades. A sua principal decepção foi com a justiça, ” A justiça nunca foi e nunca será igual para todos”.

 

Eloi Quege, disse que irá focar em sua vida profissional o qual atua como médico em Três Barras e Papanduva. Além disso agradeceu a todos os amigos que fez na política e disse que  sempre estará visitando seus amigos.

 

 

Após seu pronunciamento descartando sua candidatura, Eloi afirmou que irá trabalha junto com o PP, ajudando em tudo que estiver ao seu alcance, sendo o partido concorrendo com um candidato a prefeito ou a vice.

 

Reunião PP – Sitepelco
Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.