InícioPolíciaEm ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Últimas notícias

Veículo é encontrado queimado em Três Barras

Na manhã desta quarta-feira, 17,  os bombeiros de Três...

Polícia Militar registra três ocorrência de posse de droga no mesmo dia em Três Barras

Nesta  terça-feira, 16, três ocorrências de posse de drogas...

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para atender uma ocorrência no bairro Campo da Água Verde em Canoinhas, onde ocorreu o roubo de um veículo Pálio.

 

No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter negociado a venda do veículo Fiat/Palio por telefone com um possível comprador que se identificou como morador de Mafra. Hoje, o comprador e outro indivíduo foram até sua residência, onde solicitaram para testar e abastecer o veículo.

 

Em determinado momento, ao retornarem para a casa da vítima, ela foi agredida com uma cotovelada, a porta foi aberta e exigiram que saísse do veículo, fugindo com o carro do local.

 

Com base nessas informações, a guarnição policial deslocou-se pela rodovia BR 280, sentido Mafra. Próximo ao KM 201, avistaram dois indivíduos fazendo sinais luminosos com um celular às margens da rodovia, na entrada de uma via secundária. Os policiais realizaram a abordagem e identificação desses indivíduos, questionando-os sobre o veículo roubado.

 

Eles indicaram que o veículo estaria escondido mais adiante na via secundária.
Os policiais foram até o local indicado e encontraram o veículo. Questionado sobre o ocorrido, um dos indivíduos relatou que o veículo Pálio em questão já havia sido de sua propriedade e ainda possuía o recibo de compra e venda como comprador. Entretanto, há algum tempo, vendeu o veículo para outra pessoa, recebeu os valores porém não efetuou a transferência de propriedade.

 

Ele mencionou ter recebido várias notificações de trânsito em seu nome devido a
isso. Quando viu um anúncio de venda do Pálio no Facebook, contatou o vendedor e
combinaram de se encontrar na casa deste. Hoje, ao chegar ao local, assumiu a direção do
veículo em determinado momento e exigiu que a vítima saísse do carro, afirmando que o levaria sem efetuar o pagamento devido aos prejuízos das notificações de trânsito recebidas.

 

Após a vítima sair do carro, seguiram em direção a Mafra pela BR 280, onde foram abordados pela PM. O outro suspeito confirmou ter apenas acompanhado o autor, sem participação direta no roubo.

 

 

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, junto com o veículo subtraído.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.