InícioDestaqueEBM Guita Federmann ganha novo bloco com refeitório e cozinha

EBM Guita Federmann ganha novo bloco com refeitório e cozinha

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Os mais de 600 estudantes da Escola Básica Municipal Guita Federmann, em Três Barras, terão uma grata surpresa quando retornarem às aulas regulares.

 

Está pronta a construção do novo bloco da unidade, com 401,05 m², que dispõem de refeitório, cozinha e demais áreas. “É um espaço amplo e iluminado e que vai atender a todos com mais conforto e comodidade. Nossas merendeiras também terão melhores condições de trabalho na nova cozinha”, disse o prefeito Luiz Divonsir Shimoguiri.

 

O investimento da Prefeitura de Três Barras foi de R$ 734,6 mil. O novo refeitório tem 150 m², a cozinha 110 m² e as áreas destinadas às despensas de alimentos não perecíveis, frutas e verduras, e frios; depósito de produtos de limpeza e banheiros para os funcionários somam outros 141,05 m². O espaço interno já recebeu pintura.

 

E a modernização da escola não para por ai. O município deve lançar nos próximos dias novo processo de licitatório, desta vez para contratar empresa responsável por executar obras de ampliação e reforma da atual estrutura.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.