InícioDestaqueDurante operação de trânsito Polícia Militar persegue dois maconheiros

Durante operação de trânsito Polícia Militar persegue dois maconheiros

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na quinta-feira, 19, por volta das 11h45, policiais militares durante operação de trânsito avistaram um veículo Fiat Siena Fire parar e efetuar manobra de retorno, configurando atitude suspeita. Os policiais iniciaram o acompanhamento, sendo o veículo localizado no pátio de um estabelecimento comercial.

 

 

 

Os ocupantes foram abordados e revistados e declararam-se vendedores autônomos de peças íntimas e produtos eróticos, naturais do estado de Minas Gerais. Consultados nomes e veiculo via sistema policial nada consta.

 

 

Durante revista no interior do veículo, no porta luva, dentro de uma bolsa foi encontrado um dichavador, papel
ceda e isqueiro. No interior do dichavador aproximadamente duas gramas de maconha. O veículo apresentava forte odor de maconha, sendo, acionado o canil de Canoinhas no local, feito revista pelo cachorro no interior do veículo e pertences dos abordados, nada localizado de irregular.

 

 

Diante dos fatos, foram apreendidos os objetivos e a droga e confeccionado boletim termo circunstanciado em desfavor do condutor e proprietários dos objetos.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.