InícioDestaqueDurante abordagem polícia descobre cultivo de pés de maconha

Durante abordagem polícia descobre cultivo de pés de maconha

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Na tarde desta quinta-feira, 17, por volta das 15h53min, policiais militares deslocaram até a BR 280, onde realizaram a abordagem de um veículo VW Gol, placas de Canoinhas, o qual estava sendo conduzido por um homem.

 

 

Os policiais realizaram busca pessoal e busca veicular, sendo encontrada, embaixo do tapete do banco do motorista uma pequena quantidade de maconha (três gramas aproximadamente). O homem relatou que é usuário e que teria comprado na data de hoje, em uma residência localizada na Rua José Lulu Viera, bairro Campo da Água Verde.

 

 

Policiais deslocaram  até a referida residência, onde foi abordado um homem, ao ser questionado sobre a posse e venda de entorpecentes, o mesmo relatou para os policiais que no interior da residência, havia um pouco de maconha pronta para a venda e também na parte dos fundos da residência, havia três (03) pés de maconha, quais estavam plantados em vasos.

 

 

Após buscas, foi localizado dentro do armário da cozinha, em um recipiente de vidro, aproximadamente 81 gramas de maconha, uma balança de precisão e 102 reais em dinheiro em espécie.

 

 

Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil e entregues juntamente com os objetos apreendidos e os vasos com plantação de maconha.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.