InícioDestaqueDoutorado em Desenvolvimento Regional na UnC

Doutorado em Desenvolvimento Regional na UnC

Últimas notícias

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

Polícia Militar recupera bicicleta furtada e encontra droga em residência em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 11h10, policiais militares...

Três Barras: Carnês do IPTU já estão disponíveis para os contribuintes

A Prefeitura de Três Barras já disponibilizou os carnês...

Estão abertas as inscrições para o Programa de Doutorado em Desenvolvimento Regional da UnC até 06 de setembro.

 

O Processo Seletivo dos candidatos ocorrerá em duas etapas:  Análise Documental (classificatória); e Entrevista (eliminatória). Poderão participar os portadores de diploma de Mestrado/documento comprobatório de defesa de dissertação, fornecidos por instituições brasileiras reconhecidas pela legislação; ou portadores de diplomas de Mestrado estrangeiros devidamente reconhecidos no Brasil.

 

O programa de Stricto Sensu foi aprovado sem restrições pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES no final de 2019, e é o segundo no Estado de Santa Catarina nesta área. São disponibilizadas seis vagas e as aulas ocorrerão no Campus Universitário de Canoinhas.

 

O Programa de Doutorado em Desenvolvimento Regional (PDDR) objetiva promover o ensino e a pesquisa de excelência na área do desenvolvimento, com ênfase e profundidade nas temáticas relacionadas ao Estado, às Políticas Públicas, ao Meio Ambiente e às Dinâmicas Socioeconômicas sob o pressuposto epistemológico multi e interdisciplinar, para a ampliação teórico-conceitual que incida em práticas eficientes e eficazes para o desenvolvimento regional.

 

Os Doutores em Desenvolvimento Regional poderão atuar em atividades de ensino, pesquisa, extensão, assessoria, consultoria, avaliação e planejamento, em instituições públicas e privadas, preparando-os para interagir na organização político-social e econômica, visando ao desenvolvimento regional.

 

O Programa é coordenado pelo Prof. Dr. Alexandre Assis Tomporoski. Para mais informações, escreva para [email protected].

 

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas até 06 de setembro. Para se inscrever, o candidato deve encaminhar por e-mail ([email protected]) a documentação conforme descrito no edital (acesse em www.unc.br/editais).

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.