Na sexta-feira, 13, por volta das 18h20, a polícia recebeu denúncias de um veículo Fiat Palio, onde dois homens estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública na localidade do Pulador. As guarnições juntamente com os policiais da Agência de Inteligência realizaram rondas localizando o veículo na Rua Estanislau Woijciekoviz, município de Major Vieira.
O veículo estava estacionado em frente a uma residência. Ao realizar a abordagem foi identificado o proprietário do veículo o qual após ser encontrada uma munição calibre .22 intacta informou que estava na companhia de outro homem na localidade do Pulador, onde teriam realizados os disparos de arma de fogo.
Informou que a arma seria de seu amigo, se prontificando em deslocar juntamente com as guarnições até a residência do mesmo para que fosse apreendida a arma. Na residência indicada foi localizada a arma flobe, calibre .22, escondida sobre o guarda roupas em seu quarto.
Sobre a mesa da cozinha foi encontrada uma cápsula deflagrada da arma onde o homem confirmou que a arma era do seu amigo o qual teria lhe oferecido pelo valor de quinhentos reais. Diante do exposto os dois homens foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para providências cabíveis.


>