InícioDestaqueDic de Canoinhas e COPE Capturam integrantes de quadrilha que realizava furtos

Dic de Canoinhas e COPE Capturam integrantes de quadrilha que realizava furtos

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

A DIC – Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas e o COPE – Centro de Operações Policiais Especiais de Curitiba realizaram no dia de ontem (25/02/2019) uma operação que visava encerrar as atividades de uma quadrilha que realizava furtos em lojas de aparelhos eletro-eletrônicos em diversas cidades do Sul do Paraná e norte catarinense.

 

 

 

Foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão na cidade de Curitiba, sendo que foram apreendidos vários aparelhos de origem suspeita.

 

 

 

 

Durante as buscas, os policiais ainda apreenderam na casa de um dos suspeitos, 02 talões de cheques que foram roubados durante um assalto em Curitiba.

 

 

 

Em Canoinhas, uma loja de aparelhos celulares foi vítima dessa organização criminosa, sendo que 01 aparelho de TV furtado dessa loja foi recuperado na residência de um outro suspeito.

 

 

Além desse crime em Canoinhas e do assalto em Curitiba, a quadrilha ainda é investigada por ações nas cidades de Mafra, União da Vitória e Chapecó.

 

 

Fonte: DIC canoinhas
Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.