InícioVariedadesDefesa Civil alerta para risco de temporais nesta sexta-feira e sábado

Defesa Civil alerta para risco de temporais nesta sexta-feira e sábado

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na sexta-feira (18), a aproximação e passagem de uma frente fria associada a formação de um ciclone extratropical entre o litoral da Argentina e o sul do Rio Grande do Sul fornece condições para temporais em Santa Catarina, não se descartando a possibilidade de tempestades severas. 

 

Estes temporais vêm acompanhados de descargas elétricas, rajadas de vento e eventual queda de granizo, iniciando nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul a partir da tarde da sexta-feira (18) e avançando para as demais regiões do estado até a manhã do sábado (19).

 

 

O risco para ocorrências como quedas de árvores, danos na rede elétrica e destelhamentos é alto nas áreas em laranja e moderado nas áreas em amarelo do mapa. Chuvas pontualmente intensas também podem ser observadas, porém o risco associado a esta condição é baixo.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.