InícioDestaqueCriança de 4 anos é encontrada despida e sozinha às margens da...

Criança de 4 anos é encontrada despida e sozinha às margens da PR-151

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Uma criança de apenas 4 anos de idade foi encontrada despida, visivelmente confusa e caminhando em uma região de mata, às margens da PR-151, próximo a entrada que dá acesso ao Rio da Vargem, em São João do Triunfo.

 

Como não havia nenhum adulto próximo, a equipe tentou contato com a criança, porém o menino em questão não conseguia se expressar, já que apresentava algum tipo de limitação cognitiva. Após alguns minutos e uma breve conversa com a criança, foi conduzida ao Conselho Tutelar para registrar o fato e prestar atendimento.

 

 

Sabendo da particularidade do menor, foi solicitado apoio de um funcionário da APAE, que conseguiu identificar o menino fornecendo dados à Polícia Militar, como a filiação, tipo de necessidade especial, além de apresentar a ficha de acompanhamento educacional da criança.

 

 

O menino foi deixado sob responsabilidade dos órgãos competentes. Segundo o boletim de ocorrência da PM, até o momento da entrega do menor aos órgãos competentes, a criança estava íntegra, sem ferimentos ou qualquer tipo de lesão aparente. Via Rádio Difusora do Xisto São Mateus do Sul.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.