InícioDestaqueCriança de 09 anos continua desaparecida, após cair de barco no Rio...

Criança de 09 anos continua desaparecida, após cair de barco no Rio Negro

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Por volta da 13h10 do dia 06/04/2019 (sábado), o Corpo de Bombeiros de Mafra foi acionado via cobom para realizar busca de 04 pessoas, sendo 03 adultos masculinos e 01 menor masculino, os quais, segundo o solicitante, estavam navegando em um barco de madeira que veio a virar nas águas do rio negro na localidade do Areial Tingui.

 

 

 

Chegando no local foram iniciadas as buscas e resgatados dois masculinos, um de 56 anos e outro de 29 anos, ambos encontravam-se em pé e sem ferimentos. Estavam nas margens do rio aproximadamente 300 metros do local do evento, sendo conduzidos em segurança com a embarcação do CBMSC até a outra margem do rio em um ponto de encontro pre determinado. Posteriormente descemos rio abaixo e resgatamos o corpo de um masculino de 58 anos, já em óbito, que encontrava-se na margem esquerda do rio, onde foi deixado após ser retirado por um Sargento da Polícia Militar.

 

 

 

 

O corpo foi conduzido até o ponto de encontro e entregue à responsabilidade do IGP e PC. Na sequencia continuamos as buscas ao masculino de 09 anos, com apoio de um mergulhador, que realizou varreduras nos locais indicados pelas vítimas sobreviventes, mas não logramos êxito e encerramos as buscas as 17h30 devido a pouca visibilidade sob o anoitecer e o risco à segurança da equipe de resgate.
As buscas retornarão amanhã, dia 07, assim que amanhecer.

 

 

 

 

Fonte: Capitão BM Motelievicz; 2° Sargento Walter – Corpo de Bombeiros Militar de Mafra.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.